19/05/2017 às 14h35 • atualizado em 19/05/2017 às 16h41
Batida

Caminhão com água e refrigerante se envolve em batida e população saqueia carga em Bayeux, na Grande João Pessoa

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma caminhonete Hyundai Tucson foi registrado na manhã desta sexta-feira (19) na BR-230, no sentido Bayeux para João Pessoa, na região metropolitana da capital paraibana. Na colisão, a carga de um dos caminhões caiu no canteiro central, ficou espalhada e os moradores da área saquearam a carga.

De acordo com o motorista da caminhonete, o carro dele e um caminhão aguardavam na faixa para fazer o retorno quando um outro caminhão desgovernado atingiu os dois veículos e seguiu. O caminhão que aguardava para fazer o retorno, com a carga de água mineral e refrigerante, teve a caçamba atingida.

Os moradores do local aproveitaram o acidente para recolher parte da carga que não ficou destruída. Nenhum dos ocupantes dos veículos atingidos ficou ferido, segundo o motorista da caminhonete. O trânsito na bifurcação das BRs 101 e 230 estava lento até as 12h40 desta sexta-feira.

Agentes da PRF já estão no local regularizando o trânsito. Ainda conforme a PRF, os agentes também estão auxiliando na retirada dos veículos que ficaram na via.

G1

Comentários