Após licença para beneficiar vice, prefeito de Cabaceiras retorna ao cargo

0
16

Após três meses licenciado do cargo de prefeito, Luiz Aires voltou ao comando da administração municipal de Cabaceiras neste final de semana, de acordo com a licença autorizada pela Câmara.

Luiz Aires se licenciou do cargo, mas não se ausentou do município, esteve o tempo todo presente nas atividades administrativa ao lado do prefeito em exercício Tiago castro.

Segundo Luiz Aires, o objetivo de sua licencia foi para dar oportunidade ao vice-prefeito, Tiago Castro, de assumir o cargo de chefe do executivo do município. “Foi um ato inédito na história política de Cabaceiras, me licenciei para dar oportunidade ao meu vice Tiago Castro”.

Luiz Aires afirmou que volta ao cargo dando continuidade às atividades que já vinha sendo feitas pela administração, como: abastecimento de água nas comunidades rurais através de carros pipa, melhoramento de estradas, corte de terras e as demais atividades na educação, saúde, serviços urbanos, esporte entre outras.

Luiz afirmou, ainda, que durante esses três meses que Tiago passou a frente da Prefeitura comandou muito bem os destinos do nosso Município. “Vou continuar administrando em parceira com Tiago como já vinha sendo feito, juntos conseguiremos lograr mais êxito, e quem ganha é o povo”, finalizou Luiz. (com Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome