12/05/2017 às 18h42
Oportunidade

Prefeitura de JP divulga resultado definitivo da seleção para estágio na PGM

A Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa (PGM) divulgou nesta sexta-feira (12) a lista com os nomes dos aprovados para estágio no órgão. Ao todo, foram ofertadas quatro vagas para alunos de graduação em Direito. Contudo, foi formado cadastro de reserva para disponibilizar estagiários para secretarias e demais órgãos do Município, conforme a demanda. Confira aqui a lista dos aprovados.

De acordo com o procurador que organizou o certame, Alex Maia, os estudantes aprovados e classificados para as vagas na PGM serão convocados a partir da próxima semana. “Além dos estagiários da Procuradoria, nós já temos solicitação de estagiários para a área Jurídica de duas secretarias do município. Então, quem estiver no cadastro de reserva também poderá ser convocado conforme a demanda,” reforçou o procurador.

Os graduandos que participaram da seleção para estágio na PGM fizeram prova objetiva no dia 1º de abril deste ano. Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 500 e deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais. Os horários disponíveis para os estudantes ficarão a cargo da Procuradoria.

Estágio

O Programa de Estágio no âmbito da PGM tem como objetivo proporcionar a preparação do universitário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino, não gerando vínculo empregatício.

Comentários

Recomendado para você