Banco Cidadão de João Pessoa participa da 21ª edição da Brasil Mostra Brasil

0
11

O Banco Cidadão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai participar da 21ª edição da multifeira Brasil Mostra Brasil, que começa na próxima sexta-feira (3), no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima. Os empreendedores interessados em montar um negócio poderão ter informações sobre o programa de microcrédito e fazer a sua inscrição.

“A Brasil Mostra Brasil é muito importante para a economia da cidade. Milhares de pessoas visitam o evento e vamos aproveitar esta oportunidade para incentivar a abertura de micronegócios. Neste momento de crise econômica, a Prefeitura de João Pessoa tem no Banco Cidadão uma das prioridades para obter o crescimento econômico beneficiando o microempreendedor”, disse o secretário do Trabalho, Produção e Renda, Diego Tavares.

Ele destacou a participação de empreendedores beneficiados pelo Banco Cidadão. “Teremos exposição de artigos de alguns artesãos que receberam crédito para realizar sua produção”, disse Diego Tavares.

A 21ª Brasil Mostra Brasil vai acontecer até 12 de julho. O evento vai ocupar um espaço de 14.000 metros quadrados, com participação de mais de 400 empresas. Além da comercialização de produtos diversos, a feira promove a geração de empregos temporários. A estimativa da organização é de 1.500 empregos diretos e indiretos.

Banco Cidadão – O Banco Cidadão concede empréstimos no valor de até dez salários mínimos (R$ 7.880), com taxas de juros de 0,9% ao mês, e carência de até três meses. Os pagamentos podem ser quitados em até 24 meses.

O interessado deve ter idade a partir de 18 anos e ser residente em João Pessoa há, no mínimo, seis meses. O microempreendedor não pode estar inadimplente nos cadastros de proteção ao crédito. No cadastramento, é preciso ter em mãos xérox e original de RG, CPF e comprovante de residência atual (mês atual e seis meses anteriores).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome