Dihêgo Amaranto: O trunfo da juventude do PMDB para disputar a Câmara em JP

0
10

Maior partido da Paraíba e do Brasil, o PMDB está apostando na renovação para as eleições municipais de 2016. Em João Pessoa, por exemplo, os comandantes dos Diretórios Municipal e Estadual, deputado Manoel Júnior e senador José Maranhão, respectivamente, investem na pré-candidatura do presidente do PMDB Jovem, Dihêgo Amaranto, para a Câmara Municipal, dando uma injeção de juventude na chapa proporcional, que será muito competitiva e fará a diferença, também, na eleição do candidato peemedebista à Prefeitura Municipal.

O nome de Dihêgo Amaranto tem alcançado projeção em João Pessoa e em todo o Estado, a partir dos seus posicionamentos em favor de uma renovação expressiva na política, com foco nas Casas Legislativas, nas três esferas de poder. Aos 23 anos, preside a Juventude Peemedebista na Paraíba, eleito para o biênio 2015/2017 pela quase unanimidade dos jovens do PMDB, na maior convenção estadual realizada no país.

Dihêgo Amaranto conquistou a simpatia e o apoio, já declarado, também, do ex-governador Roberto Paulino e do deputado estadual Raniery Paulino, líderes incontestes na região do Brejo e com votações expressivas na Capital.

Ele defende a ocupação dos espaços políticos pelos jovens, ao mesmo tempo em que reverencia a experiência e sabedoria dos mais idosos, tendo como foco principal o progresso e desenvolvimento de João Pessoa, da Paraíba e do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome