22/06/2015 às 11h05
Atividade contínua

PM apreende 63 pessoas, 18 armas e 3 quilos de drogas neste final de semana na PB

A Polícia Militar conduziu 63 pessoas até as delegacias do Estado, nesse fim de semana, período em que 18 armas de fogo foram retiradas de circulação, 11 veículos roubados foram recuperados e quase 3 kg de drogas apreendidos. As ações foram intensificadas por causa dos festejos juninos, com blitzen, aumento do número de rondas e reforço em municípios que são sedes de eventos do São João.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Caaporã, Triunfo, Campina Grande, Alagoa Nova, Alagoa Grande, Patos, Bayeux e Santa Terezinha. Foram 15 revólveres, duas pistolas e uma espingarda.

Em relação aos detidos, 26 foram por roubo, 18 por porte ilegal de arma, dez por tráfico de drogas, oito por homicídio e um por força de mandado de prisão. Dos 11 veículos roubados que foram recuperados nas blitzen e abordagens, oito eram motos e três, carros.

A Polícia Militar fechou o fim de semana com a apreensão de quase 3 kg de maconha, crack e cocaína.

‘Pés’ de maconha – Na cidade de Desterro, localizada no Sertão do Estado, policiais do 3º Batalhão apreenderam, na noite desse domingo (21), dez pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal da casa do agricultor Damião Medeiros de Souza, de 52 anos. A PM encontrou as drogas depois que os filhos dos vizinhos descobriram a plantação e foram ameaçados pelo dono da residência, chamando os policiais que prenderam o suspeito em flagrante.

Comentários