João Pessoa sedia segundo encontro de Graffiti do Centro Interativo de Circo

0
5

Cerca de 800 pessoas deverão participar do 2º Encontro de Graffiti do Centro Interativo de Circo na Skate Plaza e no bairro São José, em João Pessoa. O evento conta com patrocínio da Petrobrás e terá a participação de diversos artistas locais e de vários estados do país adeptos da produção de graffitis.

 

O evento contará com diversos debates sobre o graffiti, além de outras pautas como o empreendedorismo, a força das mulheres e a economia criativa, além de levar ás ruas da cidade a arte de diversos artistas nacionais.

 

Paralelamente, haverá uma feira com produtos dos artistas participantes e outros ligados a cultura de rua e intervenções culturais, além de um mutirão de Graffiti com todos os convidados e shows ao fim de cada dia.

 

O encontro homenageará o artista Giga Brow, um artista visual pessoense que produz há mais de 18 anos. O evento contará com a presença de diversos grafiteiros locais e outros de renome nacional como: Cyber, Marquinhos Perfect, Dedo Verde, Witch, Shiko, Marcelo Ment, Acme, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome