19/06/2015 às 16h26
Gestão atuante

Governador visita obras em JP e destaca trabalho estruturante do governo na Capital

As obras do estado em andamento na cidade de João Pessoa como a Central de Polícia e o Viaduto do Geisel foram vistoriadas pelo governador Ricardo Coutinho na manhã desta sexta-feira (19). O governador passou pela região sul da cidade, visitando a Escola Técnica de Mangabeira, o Trevo de Mangabeira e as outras obras citadas aí em cima.

Ricardo acredita que até janeiro entrega a maioria destas obras. “Apenas o viaduto do Geisel, por ser uma obra muito complexa, deverá demandar mais tempo”, destacou o governador.

O governador ainda destacou obras que ele considera que seriam responsabilidade municipal, mas que estariam sendo realizadas pelo Estado.

“Poucas pessoas sabem que o governo está fazendo 85 ruas só no Cidade Verde. Além disso, pavimentamos 24 ruas para fazer o Trevo de Mangabeira, além de sete ruas no Bessa. Temos, ainda, a melhor Central de Polícia do Brasil”, alfinetou.

Mas o governador disse que não queria que uma fala como estas fosse usada para mostrar que poderia haver um problema entre as gestões municipal e estadual. “Assim como estamos fazendo grandes obras, a prefeitura também tem obras que não são em parceria com o estado”, frisou Ricardo.

Comentários

Recomendado para você