17/06/2015 às 13h48 • atualizado em 17/06/2015 às 15h03
ÉTICA

Para lançar candidatura própria, PMDB deve entregar cargos que tem na Prefeitura de JP

O vereador Fernando Milanez centrou fogo contra o próprio partido na manhã de hoje. Para Milanez, o PMDB tem que entregar os cargos que ganhou do prefeito Luciano Cartaxo para ter credibilidade de lançar uma candidatura.

O vereador afirmou que de nada vale a palavra de José Maranhão ao afirmar que irá apoiar a candidatura de Manoel Junior: “O que é comum é o PMDB chegar na reta final e guinar para direita, esquerda ou outro lado”.

Por esta razão, Milanez apóia a aproximação de Junior com o PSDB: “Manoel Junior está se prevenindo”.

Milanez reafirmou que a legenda não tem nenhuma coerência e que se realmente tivesse ética, deixaria os cargos antes de lançar oposição ao prefeito: “O PMDB para ter candidato primeiro tem que deixar a administração municipal, porque o PMDB tem muitos cargos”.

O parlamentar sugeriu que o PMDB da Paraíba faz ‘panelinha’ e só beneficia alguns dos filiados: “Hugo Motta disse que recebeu R$ 700 mil do partido. Eu nunca recebi nada. Graças a Deus”.

Na conclusão, o vereador confirmou saída do partido e disse que sempre foi usado: “Eu nunca tive espaço nenhum dentro do partido. Sempre fui usado e nunca nada me foi dado”.

Comentários

Recomendado para você