17/06/2015 às 07h51
DISPUTA

PTC lança nome para disputar Prefeitura contra Romero em Campina Grande

Muito embora acredite que irá agrupar um grande número de lideranças e partidos em torno de sua candidatura a reeleição,  Romero Rodrigues está enganado. O prefeito já sente o peso da oposição se organizando e terá que apagar muito fogo até o dia da eleição.

O PTC é uma das legendas que confirmou distanciamento do grupo de Romero. O ex-deputado Walter Brito Neto quer disputar a Prefeitura e disse ter recebido garantias da presidência nacional para lançar o nome. Brito garantiu que, se for preciso, vai acionar a justiça para manter sua pré-candidatura a prefeito da Rainha da Borborema.

– A cidade precisa de renovação política e nós temos levantando essa bandeira. Não temo qualquer intervenção, pois o nosso presidente nacional, o Torín, tem nos passado muita tranquilidade. Eu não acredito que seja necessária uma intervenção judicial, mas vamos lutar pela nossa candidatura, queira o prefeito Romero ou não – frisou.

Brito disse também o atual prefeito tenta manobrar os partidos, infiltrando filiados e que quer ganhar as eleições anulando os adversários.

– O prefeito Romero quer ganhar as eleições anulando os adversários e isso é um absurdo. É antidemocrático. Fui candidato enfrentando Vital do Rêgo e Cunha Lima, por isso não temo nenhum – argumentou.

Comentários