RC visita delegado internado e presta solidariedade à família

0
25

O delegado do Grupo Tático Especial da Policia Civil, Leonardo Machado, que está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, desde a noite do último sábado (13), após ser baleado na cidade de Uiraúna, recebeu a visita do governador Ricardo Coutinho, que foi prestar solidariedade à família do policial.

Leonardo sofreu dois tiros, um atingiu o pulmão direito e outro o crânio na parte atrás da cabeça. Na manhã de hoje, o delegado geral da Polícia Civil, João Alves, confirmou que o acusado pelo crime é o empresário e ex-vereador de Uiraúna, Ivamar de Paiva Barreto, que teria se envolvido em uma discussão com o delegado na fila de um mercadinho da cidade. Ivamar é esposo da atual secretaria de saúde Uiraúna.

O último boletim médico do Trauma disse que o estado de saúde do delegado é grave e inspira cuidados. Ela já passou por cirurgia na cabeça para implante de cateter e encontra-se entubado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. Durante 48 horas ele permanecerá em coma induzido em busca de melhoras no seu estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome