15/06/2015 às 15h54
Polícia identificou suspeito

RC visita delegado internado e presta solidariedade à família

O delegado do Grupo Tático Especial da Policia Civil, Leonardo Machado, que está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, desde a noite do último sábado (13), após ser baleado na cidade de Uiraúna, recebeu a visita do governador Ricardo Coutinho, que foi prestar solidariedade à família do policial.

Leonardo sofreu dois tiros, um atingiu o pulmão direito e outro o crânio na parte atrás da cabeça. Na manhã de hoje, o delegado geral da Polícia Civil, João Alves, confirmou que o acusado pelo crime é o empresário e ex-vereador de Uiraúna, Ivamar de Paiva Barreto, que teria se envolvido em uma discussão com o delegado na fila de um mercadinho da cidade. Ivamar é esposo da atual secretaria de saúde Uiraúna.

O último boletim médico do Trauma disse que o estado de saúde do delegado é grave e inspira cuidados. Ela já passou por cirurgia na cabeça para implante de cateter e encontra-se entubado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. Durante 48 horas ele permanecerá em coma induzido em busca de melhoras no seu estado.

Comentários

Recomendado para você