11/05/2015 às 00h00
Ruas mais seguras

Obras de urbanização trazem acessibilidade às transversais do Bessa

As transversais do Bessa, ruas que dão acesso à praia a partir da avenida Argemiro de Figueiredo, estão passando por reformas e obras de urbanização que garantem maior acessibilidade, conforto e segurança no acesso da população ao mar na região.

Amanhã, por volta das 9h, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) estará visitando as obras, que, para ele, agregam valor á orla marítima, trazendo tranquilidade e segurança “para que as famílias possam ter o seu momento de lazer na praia”, destacou.

“Estamos garantindo mais qualidade de vida para o nosso povo e também embelezando a cidade, melhorando a infraestrutura para o turismo, que é um setor essencial para a nossa economia”, complementou.

As ruas que passaram pela intervenção possuem, em média, 60 metros de extensão. Elas foram pavimentadas, com aproximadamente 4.900 m² de blocos de concreto intertravado, e urbanizadas, passando a contar com calçadas e rampas de acessibilidade.

“Outro destaque da obra são as pequenas praças, com bancos e arborização, que marcam o fim da via e o início da faixa de areia, oferecendo mais um espaço de convívio para os banhistas”, ressaltou o secretário municipal da Infraestrutura, Cássio Andrade. No total, foram investidos R$ 480 mil.

Confira as ruas que passaram pela intervenção: 

Rua Joaquim Mesquita

Rua Lindolfo Correia das Neves

Rua Júlio Correia de Andrade

Rua Poeta Luiz Raimundo B. Carvalho

Rua Marino de Oliveira Luna

Rua Olívio Ponte

Rua Valdemar Chianca

Comentários

Recomendado para você