13/06/2015 às 18h26 • atualizado em 13/06/2015 às 16h27
2016 a vista

PSB de Serra Branca apresenta novos membros para fortalecimento do partido

O PSB de Serra Branca apresentou os novos filiados que vão fortalecer o partido para as eleições de 2016 em reunião na manhã desta sexta-feira no Plenário da Câmara Municipal.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas,e o presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião apresentaram os 22 novos filiados que ingressaram no Partido Socialista.

Entre os novos filiados estão o advogado e ex-vice-prefeito Guilherme Gaudêncio, a professora Jéshika de Déa, os empresários Roberto Gaudêncio e Diego Ramos, o jovem Caio Maracajá, o agente de saúde, Marcinho Bezerra, a agricultora Carminha de Orfélio, o contador Tales Araújo, Tarcício Almeida, Mailton Medeiros, Sérgio Pereira e outros nomes de expressão.

O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o professor Rui Macêdo (fundador do PSB no estado) e antigos filiados como Marluce Antonino, Maria Augusta e Galego da Castanha e os vereadores Paulo Sérgio Barros, Renan Mamede, Hendrick Dias e Galeguinho prestigiaram o evento de filiação que marca o início do processo de fortalecimento da legenda.

Comentários

Recomendado para você