12/06/2015 às 17h58
Festão, hein

Casal paraibano ganha concurso e vai casar durante o Rock in Rio

O casal paraibano Willian Figueiredo e Bruna Japiassú foi um dos escolhidos no concurso que escolheu sete casais para casar no Rock in Rio 2015, que acontece no mês de setembro no Rio de Janeiro. O anúncio com o resultado foi divulgado na manhã desta sexta-feira (12), no site do concurso. Os paraibanos vão se casar em uma capela na Cidade do Rock, mas ainda não sabem qual a data do casamento, que deve ser divulgada pela organização do evento.

O casal esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira e falou sobre o resultado do concurso. “Estamos muito felizes com a escolha. Ainda não sabemos o dia, mas torcemos para que seja no dia do Queen, que é na abertura do Rock in Rio. Esperamos que dê certo”, disse Bruna.

No vídeo disponível no site do concurso, eles contaram um pouco da história do casal. Depois de cinco anos de namoro, Willian decidiu fazer uma festa de noivado surpresa para pedir Bruna em casamento. E a festa completa um ano justamente no dia do Rock in Rio, 26 de setembro. Os jovens se conheceram na época do colégio, mas o relacionamento começou apenas na universidade; agora, querem casar-se após seis anos juntos.

(G1)

Comentários

Recomendado para você