12/06/2015 às 16h14 • atualizado em 12/06/2015 às 16h23
Rei morto...

Líderes de outros partidos negociam com Ruy para entrar no PSDB e disputar eleições municipais em JP

O ex-senador Cícero Lucena já revelou que não voltará às disputas eleitorais e que está aposentado da política. Ele rejeitou o convite de seu partido, o PSDB, para disputar  as eleições pela prefeitura de João Pessoa no próximo ano.

Com a desistência de Cícero do mundo político, o PSDB vem sendo procurado por diversas lideranças políticas que poderiam assumir o lugar do caboclinho na disputa municipal. Lideranças, inclusive, de outros partidos.

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, não descartou que políticos de outros partidos possam vir a entrar no tucanato para concorrer ao cargo de prefeito da Capital pela legenda.

“Não direi quem são as lideranças que tem procurado nossa legenda para se filiar para disputar a eleição. Pessoas que tem uma identidade com a cidade. Pessoas com mandato e sem mandato”, disse Ruy.

Porém,o espaço pode acabar sendo ocupado pelo próprio Ruy, que pode vir a disputar a eleição municipal. “Vamos seguir um cronograma organizado. Primeiro vamos definir a candidatura própria para seguir, depois com as alianças com quem esteve em campanha com o partido em 2014. Só então buscaremos compor com legendas que foram adversárias de Cássio Cunha Lima no ano passado”, revelou.

Comentários

Recomendado para você