11/06/2015 às 19h01
Em João Pessoa

MPF/PB realiza nova ação de adesivagem da campanha #CorrupçãoNão

Na tarde desta quinta-feira, 11 de junho, servidores do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba realizaram segunda ação de adesivagem da campanha #CorrupçãoNão. A atividade ocorreu no semáforo próximo à sede do órgão em João Pessoa, e contou com grande adesão do público, que foi abordado por servidores do MPF. Cerca de 500 veículos foram adesivados.

Para o secretário estadual do MPF, João Monteiro de Lima Netto, a ação foi proveitosa, tendo em vista que muitas pessoas aceitaram que seus automóveis fossem adesivados.

“A sociedade paraibana definitivamente está dizendo não à corrupção”, ressaltou o secretário.

O servidor Marcelo Cirne, que assim como o secretário estadual participa das ações de adesivagens, declarou que está sendo surpreendido pela receptividade das pessoas nas ruas.

“Abraçam com muita ênfase a nossa campanha. Sabem que é imperioso entrincheirar-se contra o pai e a mãe de todos os males que alvejam a sociedade. Muito gratificante”, disse.

Além do Brasil, a campanha #CorrupçãoNão está sendo realizada em outros 20 países, em parceria com associação Ibero-Americana de Ministérios Públicos (Aiamp), com o objetivo de ampliar o debate sobre o combate a todos os tipos de corrupção, por menor que seja, em todos os lugares. Tem por objetivo, ainda, conscientizar as pessoas sobre o papel do Ministério Público no enfrentamento aos crimes ligados à corrupção. Visa atingir, principalmente, jovens de 16 a 33 anos.

Comentários