09/06/2015 às 16h56
Boteco de primeira

Paraibano põe água na cerveja de pizzaria no Rio de Janeiro

O seu Zito, paraibano que é dono do Escondidinho do Catete, boteco conhecido no Rio de Janeiro pela variedade de cervejas que serve está causando incômodos entre seus vizinhos, especialmente a pizzaria Ferro e Farinha, que vem sendo apontado por especialistas como a melhor do Rio.

Isso porque seu Zito, como todo bom comerciante, tem vendido suas cervejas por um preço mais barato que o comerciante vizinho e os clientes da pizzaria acabam comprando a pizza na Ferro e Farinha e correm para as mesas do boteco para pedir aquela gelada esperta.

O chef da pizzaria, o novaiorquinho Sei Shirota, no último sábado, foi, cheio de mimimi, reclamar com seu Zito querendo que ele parasse de vender cervejas para os clientes da pizzaria. Seu Zito, com toda a “peia” de bom paraibano, retrucou. “Vou vender sempre que quiserem, no meu bar mando eu. Esse cara vem lá da casa do c… pra me dizer  o que eu posso fazer? É um bunda mole! Chegou há dois meses e vem querer mandar em mim!”, bradou, para surpresa dos clientes que lotavam as duas casas.

Mas a cerveja continua gelada e baratinha!

Comentários

Recomendado para você