09/05/2015 às 20h38 • atualizado em 09/05/2015 às 20h41
Convite

Ludgério afirma que oposição está de braços abertos para Ricardo Barbosa

Ao comentar o desconforto existente esta semana entre os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Estela Bezerra (PSB) na Assembleia Legislativa, o também deputado Manoel Ludgério (PSD) afirmou que o bloco de oposição está de braços abertos para recepcionar Barbosa caso ele deseje se integrar aos adversários do governador Ricardo Coutinho (PSB): “Estamos de braços abertos para todos aqueles que quiserem vir. Não queremos que o governo seja o pior para nos dar discurso, queremos dar uma contribuição desinteressada ao governo e Ricardo Barbosa, sobretudo, já foi oposição quando José Maranhão era governador”.

Ludgério lamentou o nível da crise externada por Barbosa na tribuna em relação a Estela Bezerra e disse ter ficado triste com o embate: “Faço um apelo para que assuntos desta natureza não sejam tratados no plenário desta Casa. Não sei se é uma guerra de ciúmes de quem o governador trata melhor… mas, prefiro não me envolver porque tenho boa relação com os dois colegas”.

Ricardo Barbosa aproveitou um momento de queixa de Daniella Ribeiro (PP) ao trabalho da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para reforçar seu descontentamento com uma decisão da comissão, presidida por Estela, que havia barrado sua iniciativa de criar uma Parlamento das Águas, proposta semelhante à de Jeová Campos (PSB), que implantou a Frente Parlamentar da Água. Na quarta-feira, 6, ele responsabilizou Estela pela negativa à sua proposta e acusou-a de agir com motivação pessoal para negar seu pedido. Mais do que isso, chegou a dizer que a deputada estaria tentando intimidá-lo e bradou que seu mandato exigia respeito.

Um dia depois da crise, Barbosa declarou que não iria mais polemizar com Estela e que o assunto estava superado.

Fonte: parlamentopb.com.br

Comentários

Recomendado para você