04/06/2015 às 16h42
Violência, facas e ameaças de morte

Pâmela Bório se envolve em confusão com babá

A jornalista Pâmela Bório, ex-primeira dama da Paraíba, entrou em uma confusão com a babá do seu filho com o governador Ricardo Coutinho. Indaiá Pires Moreira alega ter sido agredida e ameaçada com uma faca de cozinha por Pâmela.

Segundo a babá, por volta das 22h30 de ontem a ex-primeira dama teria tentado expulsa-la do apartamento. A alegação de Pâmela para o ato seria uma virose que Indaiá estaria sofrendo, que poderia acometer à criança.

Como já era tarde, a babá não quis abandonar a casa. Por conta disso, Pâmela teria agido de forma agressiva, arremessando o celular da empregada contra a tela de proteção da janela, o que impediu o aparelho de cair para a rua, além de ter dado socos em Indaiá, investido contra ela com uma faca aos gritos de ameaças de morte. Foi quando a babá viu que seria melhor abandonar o apartamento. Ela registrou um boletim de ocorrência do fato.

Pâmela, por sua vez, registrou outro boletim de ocorrência onde alega que foi ela a vítima da violência. De acordo com a ex-primeira dama, ao notar que a empregada estava doente, pediu que ela deixasse o apartamento, para que a criança não corresse o risco de se contaminar. A empregada teria dito que não iria embora e que só acatava as ordens do pai do menino, o governador Ricardo Coutinho.

Ela teria, então, segundo a versão de Pâmela, sido agredita pela empregada com chutes e socos, e que a violência só teria parado porque seu irmão, que estava no apartamento, teria impedido a briga.

Comentários

Recomendado para você