24/05/2016 às 14h32
veja como concorrer

Aberta seleção para mais de 4,8 mil vagas de estágios pelo CIEE

Os estudantes dos níveis médio, técnico e superior já podem se cadastrar para conseguir uma das 4,8 mil vagas para estágio em vários campos de atuação no país. Entre os estágios oferecidos está o de Matemática, com 86 vagas e bolsa-auxílio que varia entre R$ 780 a R$ 1.662. Clique aqui e veja como se candidatar gratuitamente.

As vagas estão sendo oferecidas pelo Centro Integração Empresa-Escola (CIEE). Além de lecionar em todos os níveis de ensino ou seguir na carreira acadêmica, os estagiários de matemática são procurados para atuar em empresas de alta tecnologia, informática, bioinformática, engenharia e instituições financeiras, entre outras.

A perspectiva é que a demanda por esses profissionais cresça nos próximos anos, puxada pelo mercado de seguros, de telefonia e do serviço público, entre outras atividades.

Além das oportunidades de estágio, o CIEE também oferece benefícios adicionais gratuitos aos jovens, como lanches, palestras, oficinas, passeios culturais, atividades esportivas e apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas.

Em João Pessoa, o CIEE fica na Avenida Monteiro Lobato, 556, em Tambaú, e atende no telefone (83) 2107-0450. O horário de atendimento é de 8h às 17h30.

Comentários

Recomendado para você