Manutenção interdita trecho entre estações da CBTU em João Pessoa

0
7

Um trabalho de manutenção interdita a partir desta terça-feira (24) uma das linhas férreas que interliga as estações do Varadouro e de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trecho deverá ficar assim por duas semanas enquanto são trocados dois dormes, que são as peças que dão suportação às barras de ferro.

Apesar da obra de conserto, as viagens não serão suspensas, sendo feitas por outra linha. Embora a manutenção prejudique diretamente os passageiros que tem a estação de Cabedelo como destino. Por conta da correção, os passageiros de Cabedelo terão que trocar de trem obrigatoriamente na estação de Mandacaru para seguirem viagem.

O conserto também vai atrasar um pouco os horários de saída e chegada dos trens com destino a Cabedelo. A última viagem do dia está prevista para sair às 17h24 da estação de Mandacaru com previsão de chegada às 17h50 em Cabedelo. O problema apareceu após um descarrilamento de um trem no mesmo trecho onde ocorre o trabalho de manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome