Hidelvânio rebate Nonato e dispara: ‘vou mandar um relatório das obras”

0
10

O chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, Hildevânio Macêdo, considerou um contra-senso, as declarações do vice-prefeito Nonato Bandeira ao afirmar que desconhece os investimentos da Prefeitura na área de Educação.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (20), Hildevânio Macedo, ele disse que das 95 escolas gerenciadas pelo município, cerca de 38 tiveram que passar por ação emergencial de reforma para garantir o atendimento aos alunos. “Realmente tem escolas da época de Damásio Franca que nunca receberam uma intervenção e agora isso está acontecendo na gestão de Luciano Cartaxo.

Hildevânio Macêdo disse que estranhou as declarações de Nonato Bandeira que não considerou importante investimentos em creches e educação, ou seja na criança. “ Já que ele disse que desconhece as ações de Cartaxo vou mandar semanalmente um relatório das ações uma vez que ele não está participando das inaugurações”, disse o chefe de gabinete.

Ainda na área de Educação, Hildevânio Macêdo afirmou que a Prefeitura de João Pessoa está construindo cinco escolas em tempo integral sendo tocadas muitas delas com recursos próprios do município “ A primeira será inaugurada nos próximos dias no Bairro do Grotão e as quatro restantes até o final do ano”, garantiu.

Paraíba.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome