PT anuncia coordenadores de campanha de Charliton Machado em JP

0
2

O Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba anunciou no final da manhã desta sexta-feira (20) os nomes dos coordenadores de campanha e do plano de governo de Charliton Machado, pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

O ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Edson Franca assume a coordenação do programa de governo. E o ex-secretário de Transparência de João Pessoa, Eder Dantas assume a Coordenação Geral da campanha.

“Nós estamos montando o programa partindo de uma discussão com vários segmentos da sociedade e queremos avançar nesse projeto. Nosso programa estará fechado até o final de junho para que possamos apresentá-lo de uma forma mais consistente possível. E certamente, o professor Eder Dantas estará dando sequência num debate mais profundo com a sociedade pessoense”, disse Charliton Machado.

O anúncio foi feito na sede do PT, em João Pessoa.

O coordenador-geral, Eder Dantas, disse que o PT, desde sua fundação, só não disputou uma de oito eleições municipais. “O PT tem tradição eleitoral na cidade, o PT sabe fazer campanha, tem militância, tem liderança e um aviso para o nosso adversário: ninguém ouse duvidar da militância do Partido dos Trabalhadores”, disse Eder Dantas. “Ganhamos as eleições de João Pessoa, elegemos o prefeito que, infelizmente, traiu o partido, traiu as suas bandeiras e hoje se alia com os golpistas”, completou Eder.
De acordo com o ex-secretário, não preocupa o PT não constar nas pesquisas neste momento, porque o PT “é um partido de chegada”, ou seja, o que interessa é como ele estará na reta final.

Responsável pelo Programa de Governo, Edson Franca informou que o programa do PT terá cinco eixos: o desenvolvimento sustentável; a participação cidadã e controle social; as políticas sociais e afirmação de direitos; gestão ética, democrática e transparente; desenvolvimento rural e urbano e o direito à cidade.

“E nós vamos levar em consideração o programa colocado em 2012, do qual muitos pontos foram abandonados”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome