Rômulo evita falar sobre aliança PSDB/PMDB em JP: ‘quem conduz é o prefeito’

0
11

A aproximação entre PSDB e PMDB não deve atrapalhar os planos de reeleição do PSD à prefeitura de João Pessoa. Sem querer comentar o assunto, o presidente estadual da legenda, Rômulo Gouveia disse apenas que a responsabilidade sobre a formação do arco de alianças na Capital é dos vereadores e da base do prefeito Luciano Cartaxo.

O parlamentar afirmou que não há interferência sua no processo de diálogo de articulação do prefeito com o PSDB, e que os próprios vereadores estariam conduzindo a conversa. “Ele tem conversado através dos próprios vereadores, com próprio Ruy Carneiro. Mas, quem tem conduzido isso aí é o próprio prefeito Luciano Cartaxo” disse Rômulo.

De acordo com o deputado, a avaliação de alianças entre PMDB e PSDB deve ser interpretada de maneira diferente em âmbito nacional e estadual, pois, o contexto de realidade política de cada localidade é distinto.
“Cada estado possui uma realidade, a conjuntura nacional é diferente da conjuntura dos estados” disse. Durante o mandato de Luciano Cartaxo, o PSDB esteve sempre presente através de vereadores que participaram de sua gestão.
Segundo Rômulo: “O Prefeito Luciano teve no período da sua gestão o PSDB no governo. O secretário de comunicação Marcos Vinícius, que é vereador, a vereadora Elisa Virgínia, o Luiz Flávio, o médico”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome