03/06/2015 às 09h00 • atualizado em 03/06/2015 às 07h44
É hoje!

Botafogo-PB encara o Campinense em “final antecipada” do Paraibano 2015

Novamente Botafogo-PB e Campinense fazem uma importante partida pelo longo Campeonato Paraibano de 2015. Tratada como uma final antecipada, a a partida da última quarta-feira entre as equipes acabou empatada em 1 a 1, em um Amigão tomado de raposeiros. Dessa vez, no Almeidão, Raposa e Belo fazem um confronto que está sendo tratado pelos dois lados como a final do torneio. E pelo lado botafoguense, o presidente do clube, Guilherme Novinho, espera contar com um apoio em massa da sua torcida. Segundo o dirigente, a diretoria espera mais de 15 mil torcedores no Almeidão nesta quarta-feira (3) no Almeidão.

Em entrevista a Rádio Tabajara, na noite dessa terça-feira, o mandatário do clube pessoense lembrou que essa é a partida mais importante do ano para o Botafogo-PB. Isso porque uma derrota para a Raposa praticamente entrega a taça de campeão estadual para o clube Cartola. De acordo com Novinho, a torcida precisa lotar o Almeidão para empurrar a equipe de João Pessoa.

– Temos um jogo muito importante nesta quarta-feira e o Botafogo-PB precisa mais do que nunca de sua torcida. A diretoria ouviu os apelos da torcida e vai fazer uma promoção para esta partida. Queremos ver o Almeidão lotado e empurrando nosso time. Esperamos para essa partida mais de 15 mil botafoguenses – comentou o presidente.

Quem também falou da partida e da necessidade da presença da torcida para o Clássico Emoção desta quarta-feira foi o vice-presidente de futebol do clube, Zezinho Botafogo. O vereador de João Pessoa, inclusive, comentou que não vem trabalhando direito já que está cheio de tarefas a cumprir pelo Belo antes desta partida decisiva.

– Eu espero que a torcida lote o Almeidão. Eu ainda não vi a torcida realmente encher o estádio esse ano. Estou com saudade de ver o Almeidão cheio e gritando pelo Botafogo-PB. E tenho certeza que a torcida vai comparecer em peso para esta partida. Eu nem estou conseguindo trabalhar direito, já faltei trabalho para resolver coisas do Botafogo-PB. Temos respeito ao bom time do Campinense, mas eu creio que vamos vencer a partida e seguir na luta pelo tri – disse Zezinho.

Botafogo-PB e Campinense duelam nesta quarta-feira pela quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano. A partida terá João Bosco Sátiro no apito, com auxílios de Kildenn Tadeu e Felipe Messias. O duelo acontece no Almeidão e está marcado para as 20h30. A Raposa lidera o quadrangular com sete pontos, contra três do Belo, e dois de Auto e Treze.

Comentários