Caminhão pega fogo após bater em rede elétrica em Cabedelo

0
18

Um caminhão-baú pegou fogo após bater em fios da rede de energia elétrica na manhã desta sexta-feira (6), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do veículo ficar destruído, ninguém ficou ferido com o incêndio.

O acidente aconteceu no final da manhã, na rua Cleto Campêlo, na Vila São João. Segundo a tenente dos bombeiros Renata Silva, moradores disseram que o motorista passava pelo local quando bateu na fiação. “Depois de bater nos fios, ele tentou dar a ré, mas quando observou, o caminhão já estava pegando fogo, então ele saiu rapidamente do carro”, explicou.

Ainda de acordo com a tenente, quando os bombeiros chegaram no local, as chamas já atingiam todo o veículo. “Acionamos a concessionária de energia, que desligou o fornecimento e só então começamos o combate ao fogo”, disse.

Uma idosa de 84 anos, moradora da rua, passou mal após inalar fumaça e foi socorrida e encaminhada para um hospital do município, mas segundo o Corpo de Bombeiros, ela passa bem. O local foi isolado pelos bombeiros até que o veículo seja retirado do local. Às 12h50 ele ainda permanecia na via.

A assessoria de comunicação da Energisa, concessionária de energia elétrica do município, informou por telefone que recebeu a ocorrência por volta das 11h35 e que às 13h30, técnicos da concessionária estavam no local realizando o levantamento de quais materiais seriam necessários para fazer a manutenção da rede. Ainda de acordo com a Energisa, 198 unidades foram afetadas pelo acidente e estão sem energia. A empresa informou que só pode dar uma previsão de quanto tempo vai demorar os reparos após o levantamento ser feito pelos técnicos, o que deve acontecer ainda no início da tarde desta sexta-feira.

 

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome