Parte das obras do Jacaré está parada e comerciantes se reúnem com Município

0
2

Algumas intervenções do Parque Turístico do Jacaré, como a conclusão do passeio público, foram paralisadas momentaneamente para uma reavaliação orçamentária. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (4). Outras, como a construção dos boxes do Mercado de Artesanato, devem ser entregues no mês de julho.

Nessa terça (3), comerciantes se reuniram com secretários municipais, representantes das Secretarias de Infraestrutura, Habitação, Meio Ambiente e Turismo, e da Procuradoria Geral do Município.

Entre os pontos, foram discutidos o balizamento náutico e a criação da zona de exclusão no rio Paraíba, que permitirá uma maior organização no espetáculo realizado ao pôr do sol. Os projetos já estão prontos e foram encaminhados à Capitania dos Portos. A Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura (Semapa) ainda estuda a construção de um píer público, que irá organizar, principalmente, o embarque e desembarque de turistas e visitantes.

As intervenções de melhoria do Parque do Jacaré são realizadas em conjunto com o governo federal, responsável pela verba para a construção do Mercado de Artesanato.

A contrapartida da prefeitura diz respeito à construção do gabião e do guarda peito, ambos concluídos; além do passeio público (calçamento com blocos intertravados).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome