PSL descarta candidatura a prefeito em JP e decide apoiar Cida Ramos

0
2

O PSL já descartou o lançamento de candidatura própria para prefeito de João Pessoa. O presidente estadual da legenda, deputado Tião Gomes, confirmou a decisão e adiantou que o caminho natural será o apoio à pré-candidatura da professora universitária Cida Ramos, que teve o nome confirmado pelo PSB.

Tião Gomes argumentou que dentro da sua legenda há um trabalho em grupo. “Em João Pessoa decidimos em grupo e delegamos aos vereadores Lucas de Brito e Felipe Leitão, para tomar essas decisões”, disse.

Contudo, o presidente estadual do PSL deixou claro que independentemente do acordo que será estabelecido sobre o nome do vice-prefeito na chapa encabeçada por Cida, o partido estará ao lado do governador. “Nós estamos ao lado do do PSB, porque esse é também o nosso projeto. É um projeto de futuro. No momento estamos procurado conduzir de uma maneira diferente, sem exigir e sem querer nada em troca. Nós temos uma posição definida que ao lado do PSB, independente de quem seja o candidato”, afirmou.

Para o deputado Tião Gomes, é importante para o PSL a manutenção da unidade interna. Na sua avaliação, essa unidade será assegurada com a definição dos candidatos a vereador, com a formação da chapa proporcional. “Nosso caminho é junto com o PSB e com o governador Ricardo Coutinho”, reafirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome