Hervázio diz que substituição do PSB é ‘mais uma dor de cabeça para Cartaxo’

0
1

No dia seguinte a retirada da pré-candidatura do secretário de Estado, João Azêvedo, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), comentou a respeito dos nomes que estão sendo especulados para substituir a candidatura e lembrou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD): “É mais uma dor de cabeça para ele que fica na expectativa de quem vai ser seu adversário”.

“Haveremos de convir que haverá uma mudança. Acho que é uma intervenção necessária, todos sabem o caráter, competência de João Azevedo foi demonstrada e comprovada, transcende fronteiras da Paraíba”, afirmou o deputado apontando que a decisão de retirar a candidatura teria sido de foro íntimo do secretário e não uma decisão do partido a priori.

Hervázio continuou enaltecendo as qualidades de técnico do secretário e afirmou que independente de quem seja o candidato do PSB será um “nome forte”. Ele lembrou que João Pessoa é o maior colégio eleitoral da Paraíba e também o maior reduto do PSB, além disso o deputado apontou que João Azevedo irá ajudar no processo e que a cidade merece e carece de prefeito.

“Foi feita uma tentativa com João por seu currículo e história, mas a vida de João teve uma mudança radical”, afirmou ratificando a nota do PSB que aponta a necessidade do secretário nas pastas as quais ele responde.
A respeito dos nomes que estão sendo colocados na mesa, Hervázio afirmou que o partaido tem bons quadros, citou a deputada estadual Estela Bezerra, a secretária Cida Ramos e o deputado estadual Gervásio Maia, além de apontar que há nomes ainda não cogitados pela imprensa.

“Os nomes especulados demonstram garra, experiência e competência e é mais uma dor de cabeça para o prefeito Luciano Cartaxo que fica na expectativa de quem vai ser o seu adversário”, afirmou.

 

Paraiba.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome