PM frustra assalto à agência dos Correios, prende suspeitos e liberta reféns‏

0
2

A Polícia Militar frustrou um assalto à agência dos Correios do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (27), libertando os quinze reféns e prendendo os três suspeitos.

Ao serem acionadas pelo Centro Integrado de Operações, duas equipes policiais do 1º Batalhão isolaram o local e iniciaram as negociações. O trabalho foi coordenado pelo tenente Ítalo Santana e os primeiros reféns foram liberados. O Grupamento de Ações Táticas Especiais – GATE também foi acionado e deu continuidade às negociações com o major Otávio Ferreira.

Após mais de duas horas, todos os reféns foram libertados e os três suspeitos presos, sendo apreendidas com eles as quatro armas de fogo, uma delas pertencente ao vigilante da agência.

A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil e a Polícia Federal foram solicitadas e acompanharam as tratativas até a liberação de todos os reféns e a entrega dos suspeitos.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. Um deles foi identificado e estava sendo procurado pela participação no assalto à agencia dos Correios na cidade de Juarez Távora, no último mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome