Polícia detém cinco suspeitos de roubo na Capital‏

0
3

Policiais militares do 5º Batalhão detiveram cinco suspeitos de roubo no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (26). Com os suspeitos, foi apreendida uma arma de fogo e vários objetos, frutos dos roubos realizados.

A equipe policial, coordenada pelo 3º sargento Reriw, recebeu informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) de que cinco homens estariam em um carro branco, efetuando assaltos. Ao realizar diligências, os policiais se depararam com os suspeitos e procederam a abordagem.

Com os mesmos, três homens de 23, 20 e 19 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encontrados uma espingarda de calibre desconhecido, celulares, anéis, cordões e carteiras com dinheiro e documentos roubados das vítimas.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes e para a Delegacia do Menor, onde foram autuados por roubo. Ainda na delegacia, compareceram três vítimas que identificaram os autores dos roubos e puderam reaver os objetos roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome