Marcha do MST bloqueia trânsito em praça no Centro de João Pessoa

0
8

O trânsito no entorno da Praça João Pessoa e da Rua Rodrigues de Aquino, em João Pessoa, está bloqueado na manhã desta terça-feira (26) por conta de um ato público do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), o fluxo de veículos foi interrompido por volta das 10h.

Os participantes do ato participam de uma marcha que saiu de Campina Grande no dia 16, passou por 16 cidades do estado e percorreu 135 km. Eles chegaram na capital nesta terça, depois de passarem a noite da segunda-feira (25) em uma escola em Bayeux, na grande João Pessoa.

Por volta das 12h, o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou o termo de desapropriação de uma área no Sertão, onde 300 famílias vivem acampandas há oito anos e a solenidade foi acompanhada pelo grupo na Praça. Depois do encontro, eles seguem em marcha pela capital até chegar na sede do Incra, no Bairro dos Estados, que fica a cerca de 9 km da Praça João Pessoa, onde devem ficar acampados até sexta-feira (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome