02/06/2015 às 08h30 • atualizado em 02/06/2015 às 07h11
Bandidos atiraram em delegacia

Caixa eletrônico é explodido no Sertão

Explosão destruiu caixas eletrônicos em Santana do Parnaíba

Bandidos explodiram um caixa eletrônico de um terminal de atendimento bancário na cidade de Nova Olinda na madrugada desta terça-feira (2).

Segundo informações da Polícia Militar, seis homens fortemente armados renderam seguranças, explodiram o caixa e ainda atiraram na parede da delegacia do município. A PM não sabe quanto em dinheiro foi levado. Duas dinamites foram encontradas.

Conforme informações do sargento Genário Acilon, os criminosos assustaram moradores da cidade. “Eles chegaram armados e usando roupas camufladas. Renderam seguranças que trabalham nas ruas e só liberaram eles após explodir o caixa. Antes de ir embora, crivaram a parede da delegacia de bala”, explicou.

Dois policiais militares estavam dentro da delegacia, mas não ficaram feridos. De acordo ainda com o sargento Genário, o caixa foi abastecido na segunda-feira (2) e alguns moradores entraram na agência depois da explosão pra ver se encontravam dinheiro. “Nós tivemos essas informações. Tal atitude dificulta o trabalho da perícia, já que o local do crime foi violado”, afirmou.

Dentro do estabelecimento, os policiais ainda acharam duas bananas de dinamites que não foram detonadas. Após o crime, o grupo fugiu em direção a cidade de Pedra Branca. Até as 6h15, ninguém havia sido preso.

Comentários

Recomendado para você