01/06/2015 às 09h40 • atualizado em 01/06/2015 às 06h38
Governo Dilma no alvo

“O pior ainda está por vir”

O senador Cássio Cunha Lima afirmou no site ‘Lideranças do PSDB no Senado que “não há ajuste fiscal capaz de reverter a falta de credibilidade no governo do PT”.

A fala do senador foi baseada no encolhimento do PIB do país e veio em seguida às declarações do ex-candidato a presidente, senador Aécio Neves.

Para Cássio, “o encolhimento do PIB confirma que as escolhas equivocadas do governo da presidente Dilma Rousseff, do PT, estão custando muito caro aos brasileiros. O resultado do PIB, divulgado hoje, prova que a crise já ultrapassou o ‘sinal vermelho’.

Os desmantelos estão evidentes por toda parte: a inflação sobe, as empresas estão acuadas, o consumo cai, os juros aumentam, o crédito encolhe, as fábricas desaceleram a produção e a fila do desemprego cresce.

Não há ajuste fiscal capaz de reverter a falta de credibilidade no governo do PT. E o mais trágico dos cenários se completa com a previsão dos economistas: a de que o pior ainda está por vir”.

“E o mais trágico dos cenários se completa com a previsão dos economistas: a de que o pior ainda está por vir”, acrescentou Cássio.

Comentários