28/05/2015 às 16h19
Em Capim de Mamanguape

Polícia Militar desarticula desmanche de motos roubadas no Litoral Norte

A Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Independente, desarticulou nesta quinta-feira (28) um desmanche de motos roubadas que acontecia em uma casa, na cidade de Capim de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O esquema de desmontagem dos veículos era liderado por Lindemberg Ramos de Sales, de 18 anos, preso em flagrante na ação.

Na residência, os policiais apreenderam quatro espingardas e recuperaram duas motos roubadas – inclusive uma delas estava sendo desmontada no momento em que a PM chegou. Na ação, foi preso também Francisco Severino da Silva, 48 anos, responsável por trazer os veículos para o desmanche.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, o esquema criminoso foi descoberto através da troca de informações com o 4º Batalhão da Polícia Militar, que tem sede em Guarabira, já que as motos também eram trazidas do Brejo do Estado.

“É mais uma ação conjunta que fizemos com o 4º Batalhão, fechando as divisas das cidades contra o crime, já que o esquema fazia o desmanche de motos roubadas também na região do Brejo, o que foi desarticulado graças a essa interação que culminou com a prisão dos suspeitos”, disse.

Todo material apreendido e os dois suspeitos presos foram entregues à Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.

Comentários