Policiais prendem suspeitos de tráfico de drogas e evitam chacina na PB

0
271

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14) uma operação policial intitulada como ΘΉΡΑΜΑ (palavra de origem grega que significa presa, caça ou ave de caça). A ação coordenada pelas polícias Civil e Militar da Paraíba, com o apoio da PC e PM do Pernambuco, tinha o objetivo de reprimir o tráfico de drogas entre as divisas dos estados. As ações ocorreram nas cidades de Princesa Isabel e Sousa na Paraíba e em Flores, Afogados da Ingazeira, Santa Terezinha e Canhotinho, no estado de Pernambuco.

Durante a operação foram cumpridos dez mandados de prisões em um grupo responsável pela comercialização de crack, cocaína e maconha. São eles: Josemar Cícero Nunes Patriota, conhecido como “patriota ou cangaceiro”; Ironilda Alvez Diniz Patriota; Aparecido Eudes de Lima Costa; Antônio Amaro da Silva Filho; Ingris Nairan Vieira; Janduir Jeferson Nunes Alves; Givaldo do Nascimento Vieira; Luciano Marques de Souza; Márcio Marques de Oliveira Silva e um indivíduo conhecido por “Samir”.

O grupo criminoso já vinha sendo investigado há 10 meses pela Polícia Civil da Paraíba, coordenada pelo delegado Cristiano Jacques. “É de suma importância a ação integrada entre as polícias Civil e Militar dos estados, como foi o caso desta operação”, destacou o delegado. De acordo com Cristiano, a operação teve que ser antecipada, pois havia uma ordem de dentro do presídio de Sousa para a execução de cinco pessoas nesta semana na cidade de Flores, Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome