TRE defere registro de candidatura de João Azevedo ao Governo

0
38

O candidato João Azevedo (PSB) teve o seu registro de candidatura confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). A informação consta no site DivulgaCandContas do TSE, que reúne os dados de candidatura de todo o país.

A juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá foi a relatora do julgamento do pedido de registro de candidatura de João Azevedo. A solicitação de registro de candidatura foi recebida sem pedidos de impugnação e condição de inelegibilidade. O candidato do PSB está em situação regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral. Na decisão, fica deferida também a candidatura de Lígia Feliciano (PDT).

“Assim, satisfeitas todas as exigências legais, em harmonia com o parecer ministerial, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de JOÃO AZEVEDO LINS FILHO para o cargo de governador pela Coligação “A Força do Trabalho” com o nome JOÃO e sob número 40, nas eleições de 07 de outubro próximo, nos termos do art. 50 , da Res. TSE nº 23.548/2017”, diz um trecho do documento de deferimento da candidatura de João e Lígia.

O primeiro candidato a governador com registro deferido foi Tárcio Teixeira (PSOL). Depois, o TRE-PB deferiu o registro de candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Os pedidos de registro de candidatura de José Maranhão e Rama Dantas ainda estão aguardando julgamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome